Meu Pedido
Onde está o meu pedido?
Você pode acessar o status do pedido e histórico acessando seu cadastro e visualizando sua conta.
Você pode também contatar-nos para atualizações de status, via telefone (11) 3716 1669, e-mail ou atendimento via chat (segunda a sexta das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h, exceto feriados).
Processamento de pedidos
A maioria dos pedidos são processados dentro de 1-2 dias úteis (tempo de processamento não inclui finais de semana).
Os pedidos colocados no sábado e domingo serão processados na segunda-feira seguinte.
Pedidos com pernoite ou segundo dia de serviço serão processados no mesmo dia se recebidos até as 15:00h EST. (11:00h ET para marcas EUA).
Os pedidos são processados e enviados em dias úteis somente (de segunda à sexta, exceto feriados).
No momento, estamos impossibilitados de aceitar pedidos que são faturados ou embarcados para destinos fora dos EUA.
Todas as compras estão sujeitas a autorização do banco antes do processamento. Somente as compras autorizadas serão processadas e enviadas.
Solicitações sobre Pedidos
Verificar o estado das suas encomendas mais recentes visitando a nossa página Status do Pedido. Esta é a maneira mais fácil e rápida de obter as informações mais atualizadas de suas encomendas online Clinique.
Quando você clica em Status do Pedido, será solicitado efetuar login com seu endereço de email e senha. Uma página com o resumo do pedido aparecerá com as informações detalhadas de seus pedidos mais recentes e anteriores. Após o envio de seu pedido, o número de rastreamento, se estiver disponível, será exibida. Para acompanhar o seu pedido através do site da transportadora, você pode clicar sobre o número de rastreamento para visualizar o status de entrega de seu pedido.
Atenção: Algumas operadoras podem não ter informações de rastreamento disponíveis para até 24 horas úteis após o envio do pedido.
Cancelamentos de pedidos
Se você gostaria de cancelar um pedido online depois de ter sido colocado, entre em contato conosco o mais rapidamente possível pelo telefone (11) 3716 1669. Faremos o nosso melhor para satisfazer o seu pedido.
Ocasionalmente, pedidos ou partes de um pedido são cancelados pelo nosso sistema, por várias razões. Algumas razões incluem:
Item(ns) não disponível.
Dificuldade em processar as informações de pagamento.
Não podemos enviar para o endereço fornecido.
Pedido duplicado.
Cancelado devido à solicitação do cliente.
Se o seu pedido for cancelado, você receberá uma notificação por email para explicar o motivo do cancelamento. Você não será cobrado por todos os itens cancelados. Se você estiver interessado em colocar um novo pedido ou se você tem dúvidas sobre um pedido cancelado, entre em contato online Clinique Atendimento ao Cliente no (11) 3716 1669 ou por e-mail.